Foto: Divulgação

A Volkswagen do Brasil selecionará candidatos para o “Programa de Estágio 2019”, que atuarão nas fábricas de  de São Bernardo do Campo, Vinhedo, Taubaté, São Carlos (SP) e Curitiba (PR). Ao todo são São 85 vagas e as inscrições vão até o dia 7 de novembro.

“A Volkswagen busca jovens que gostem de desafios. Queremos estudantes que tragam ideias, propostas novas e instiguem os colegas a sempre buscarem a inovação. O jovem que se encaixa nesse perfil é a cara da Nova Volkswagen”, comenta Marcellus Puig, Vice-Presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil.



 

Para participar o candidato deve ter formação em curso superior com término previsto entre dezembro/2019 e dezembro/2020. O idioma inglês avançado será um requisito. Dentre os cursos estão:

Administração , Comércio Exterior , Comunicação Social ,Desenho Industrial, Design, Direito, Economia
Engenharia (Ciência da Computação, Controle e Automação, Civil, Eletrônica, Elétrica, Materiais, Mecânica, Mecatrônica), Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Secretariado.

Como participar
As inscrições para o processo seletivo vão até 7 de novembro pelo link do programa (clique aqui). A primeira fase será realizada on-line com testes de Inglês e Lógica. Depois começarão as dinâmicas de grupo e entrevista com gestores, que ocorrerão no mesmo dia. A previsão de início de estágio será em fevereiro de 2019.

Os benefícios oferecidos aos estagiários são: bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, alimentação subsidiada, seguro de vida, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículo e estacionamento gratuito.

Confira as Vagas e as unidades:

-São Bernardo do Campo
Desenvolvimento do Produto
Qualidade Assegurada
Finanças
TI
Operações (Manufatura)
Vendas e Marketing
Suprimentos
Recursos Humanos
Vendas e Marketing SAM
Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa
Governança, Risco e Compliance
Assuntos Jurídicos

Arte: Divulgação

-Taubaté
Recursos Humanos
Operações (Manufatura)

-Curitiba
Operações (Manufatura)

-São Carlos
Qualidade Assegurada
Finanças
TI
Operações

-Vinhedo
Vendas e Marketing

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

3 comentários para “Volkswagen do Brasil abre processo seletivo para “Programa de Estágio 2019””

  1. 5156912

    Sou funcionário a 32 dois anos na empresa q admiro muito sou um reparador de veículos e conhecido até pelo diretor da planta de taubate …tenho.muito elogio pelo trabalho q faço…sou o não sei recordista de geração de ideias na empresa..mas fico triste de não realizar o sonho de dois filhos q tenho ..lutei tanto colocar os dois na empresa não consegui .mas pelo trabalho correria de ajudar outra empresa q fornece as peças pela empresa viram meu trabalho e colocaram meus dois filho na empresa terceirizada…mas o sonho deles e entrar na Volkswagen. Segui meu caminho com responsabilidade na qualidade ter orgulho ser Volkswagen meu dias na empresa tá acabando queria ver meu filho com o símbolo VW no peito …

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *