Feita por moradora de Quiririm, uma arte de rua que integra pintura em muro e vegetação de árvore chamou a atenção do apresentador Zeca Camargo da Rede Globo e foi destaque no programa “É de casa”, de veiculação nacional, no último sábado, 09 de dezembro.

A pintura foi feita por Rafaella Thurck e registrada passo a passo pelo apresentador Zeca Camargo no dia 21 de novembro que também ajudou na pintura, “A gente achou isso na internet, ali, fuçando e ai a gente queria entrevistar essa pessoa que fez arte de rua integrando com a natureza, que a gente acha super bacana. É o que a gente faz no programa, sempre dar ideias as pessoas de fazer coisas fáceis. Tem que ter um pouquinho do talento que a Rafa tem, mas que sobretudo seja fácil de fazer. Eu cheguei aqui estava tão fácil de fazer que até eu fiz e adorei”, disse em entrevista ao Quiririm News o apresentador Zeca Camargo que divulgou a chamada da matéria em sua rede social.



 

 

 

Para Rafaella, receber a visita do apresentador foi inesperada e muito divertida,  “Não imaginava ter essa repercussão, fiquei muito feliz! O Zeca Camargo é uma simpatia, foi muito natural, ele sentado aqui no rancho de casa, diz que estava se sentindo na casa da avó dele em Uberaba. Minha mãe fez um almoço italiano com porpetas, filé à parmegiana e ciadune, que ele nunca tinha comido, nem na Itália”, conta a artista que ressalta, “Meu objetivo era decorar e que alegrasse as pessoas que passassem por aqui”.

Com esta pintura feita com Zeca Camargo, no muro de sua casa, Rafaella soma dois desenhos feitos, mas já planeja um terceiro, “As pessoas estão me chamando para pintar outros rostos. Em breve a “Menina” e a “Floribella” terão um amigo, ainda antes do natal”.

 

Rafaella e Zeca Camargo ao lado da pintura feita por eles – Foto: Quiririm News

 

Antes de se despedir o apresentador da Rede Globo se mostrou satisfeito com a receptividade e com o que viu no Distrito, “Achei lindíssimo o trabalho e ainda por cima comi uma comida italiana maravilhosa. Eu tenho a impressão que se eu viesse aqui só para fazer essa reportagem, sem experimentar um pouquinho dessa cultura italiana, eles não iam deixar eu ir embora. A nonna (mãe de Rafaella) já tinha feito um almoço maravilhoso e está super aprovado. Eu sai com uma reportagem boa e um almoço maravilhoso”, conclui Zeca Camargo.

O programa foi ao ar e está disponível para assistir pela internet (clique aqui para ver ).

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *