Quiririm News
HOME PAGENotícias Agenda Colunas Imagens Gastronomia Pontos Turísticos Histórico Contato
 
 

NOTÍCIAS

Bloco C.D.C. vende 200 ingressos em menos de uma semana
Tradicional bloco de Quiririm anuncia atrações para a concentração de carnaval de 2014
Notícia publicada em: 17/01/2014 15:32:00
Parte dos organizadores do Bloco C.D.C. durante as vendas de ingresso para a concentração - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News
Parte dos organizadores do Bloco C.D.C. durante as vendas de ingresso para a concentração - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

O tradicional bloco C.D.C. de Quiririm, iniciou as vendas de ingresso para a festa na concentração do bloco, que acontece no domingo de carnaval, no salão paroquial em Quiririm.

Organizado pelos amigos Guido Valério, Lucas Valério, Germano Coutinho, Amanda Sávio e Chaves, nos primeiros 4 dias, venderam aproximadamente 200 ingressos.

Querendo garantir a presença na concentração, foliões interessados aproveitaram da organização do bloco, que iniciou suas vendas cerca de um mês e meio antes do carnaval.

                                                       Foto: Douglas Castilho / Quiririm News
Lojinha já vendeu 200 ingressos em 4 dias
 
"Na compra do ingresso, na hora você leva a camiseta do bloco, que este ano está com uma cor legal, diferente, e ainda tem direito a entrar na concentração", explicou a organizadora Amanda Sávio.

Caracterizada por sua decoração, bebidas à vontade como drinks, cervejas, refrigerante e água, Amanda Sávio ressalta, "A bebida é só para maiores de 18 anos, os menores recebem uma pulseira vermelha, no qual é proibido consumir bebida alcoólica, o bar também faz drinks sem a bebida alcoólica, sempre vai ter alguém orientando, este ano vamos ter a Mariah Assessoria e Eventos fiscalizando", disse. 

Frase:

Diferencial do bloco em todos os anos, a frase criativa que muda todos os anos e é marca registrada do bloco surgiu da popularidade em uma rede social, "Esse ano a gente decidiu de acordo com a movimentação nas redes sociais, que foi a hash tag "#Partiu", que virou febre, foi a mais usada, a gente sempre pega a que está na boca do povo. Esse ano combinou super e ficou #Partiu é o C. da Cobra", conta Sávio.

Os tamanhos das camisetas variam entre P ao extra G para o modelo adulto, R$ 40, e infantil do nº1 ao nº12, R$ 20. Novidade também para este ano são as camisetinhas especiais para recém - nascidos.  

                                                       Foto: Douglas Castilho / Quiririm News
Amanda Sávio segura camiseta com tamanho especial para bebês

As vendas estão sendo realizadas de segunda a sexta, a partir das 19h30 até às 21h15 ao lado da Sansil papelaria, na Av. Cel. Marcondes de Mattos, em Quiririm. O preço divulgado acima se mantém até o fim do 1º Lote.

"A dica que eu dou para as pessoas é que garantam logo seu ingresso porque este ano fizemos um número limitado, não vamos vender mais que isso pelo motivo de segurança", afirma Amanda.

O bloco passa todos os anos da igreja da Matriz, na Rua Helvino de Morais, até o palco de eventos na Av. Cel. Marcondes de Mattos, durante este trajeto as pessoas que não tiverem ingresso ou camiseta podem se divertir atrás do bloco, independentemente da aquisição do ingresso para a concentração.

                                                                       Foto reprodução: Facebook/Bloco C.D.C.
Camiseta de 2014 será laranja com frase tirada da internet

Atrações:

Sempre com novidades ao longo dos 14 anos de folia, o bloco este ano pretende liberar um sinal Wi-Fi para que todos os foliões postem fotos e compartilhem seus momentos pela internet, além da decoração e da banda.

"Este ano tem uma novidade que é a banda "Hlera", que vão tocar bastante marchinhas, o pessoal pode vir que será animado, além de outras coisas mais que não podemos contar ainda, porque vamos dar de surpresa para o folião", esconde a novidade a organizadora Amanda Sávio.

Na decoração os organizadores contam com Marcio Corbani para deixar o salão pronto e mais bonito para a grande festa.

"O nosso intuito há muito tempo é fazer com que o bloco fosse da família, é uma coisa que a gente presa e a família estar dentro do salão pra gente é o que vale, a diversão de todo mundo. Vamos deixar o salão mais bonito para que o pessoal sinta-se bem à vontade e deixar bem colorido que é  a cara do bloco", conclui Amanda.

                                                                              Foto reprodução: Facebook/Bloco C.D.C.
Mãe, filhas e netos foram buscar a camiseta para o bloco C.D.C.

Outras Informações o folião pode buscar dentro da fanpage do bloco C.D.C. no facebook, basta clicar aqui .
Voltar   Subir
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Nome*
E-mail*
Cidade*
Comentário*

     
O que você procura?
REDES SOCIAIS
Twitter - Siga o perfilFacebook - Fique amigoAmigo
 
 
Sobre Nós|Privacidade|Termos de Uso|Anuncie © Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados