Agência ficou destruída por dentro - Foto: Divulgação/Polícia Militar

A agência do Banco do Brasil que fica na Av. Cel. José Benedito Marcondes de Mattos, em Quiririm, foi alvo de criminosos durante essa madrugada de sábado (19), quando por volta das quatro horas da manhã, moradores do Distrito ouviram duas grandes explosões.

De acordo com a Polícia Militar, dez homens em dois carros agiram no furto. Enquanto dois vigiavam a movimentação na esquina da avenida, outros explodiram o caixa com dinamites, danificando boa parte da agência e levando uma quantia em dinheiro que ainda não foi estimada.



 
Foto:

Viaturas da Polícia Militar e da perícia foram até o local – Foto: Quiririm News

Assim que a Polícia Militar chegou ao local a área foi isolada, até que a perícia chegasse. Os peritos avistaram dinheiro pelo chão e muito vidro proveniente das portas e janelas arrombadas, entretanto as câmeras de segurança interna da agência ficaram intactas e podem ajudar na investigação.

Ainda de acordo com a PM, o monitoramento feito pela câmera do COI (Centro de Operações Integradas), instalada a poucos metros da agência, não conseguiu capturar imagens da quadrilha, devido a fumaça densa da explosão.

Os bandidos que estavam com armas longas fugiram. A ocorrência vai ser encaminhada ao delegado de plantão que posteriormente passará o caso para a DIG (Delegacia de Investigação Geral). Ninguém ficou ferido.

Foto:

Com a for;ca da explosão, portas, janelas e vidraças foram arrancadas – Foto: Quiririm News

Susto dos moradores:

Moradores próximos do banco relataram um forte estrondo da explosão que chegou a estremecer portas e janelas de suas residências, “Quando deu a segunda explosão deu para ver uma enorme fumaça branca subindo pelo lado do banco. E aí o alarme disparou”, relata um morador que por sua segurança não será identificado.

Essa não é a primeira vez que a agência do Banco do Brasil em Quiririm é alvo de criminosos, em 2012 a agência sofreu ataque com explosivos, porém na ocasião os criminosos foram capturados pela PM.

Foto:

Porta de vidro da entrada da agência foi detonada pelos explosivos e vidro ficou espalhado   Foto: Quiririm News 

Leia também: 

Banco do Brasil de Quiririm sofre explosões nesta madrugada

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

 

*Matéria atualizada com fotos às 06h54

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *