Estragos feitos pelas explosões no Banco do Brasil de Quiririm

A agência do Banco do Brasil que fica em Quiririm, na Av. Cel. José Benedito Marcondes de Mattos, nº 51, foi assaltada durante esta madrugada (15), por volta da 1:30h da manhã. Moradores do Distrito ouviram o estrondo causado pela explosão de bananas de dinamites. De acordo com a Polícia, são três suspeitos, dois homens e uma mulher com uma criança de colo, que já estão detidos e até o momento estão no Primeiro Distrito Policial de Taubaté.

“Foi assim, eu estava indo dormir, era 1:30h da manhã, quando ouvi um barulho de vidro quebrando, aí como era de madrugada já fiquei atenta, e os cachorros aqui por perto estavam latindo, quando de repente ouvi duas explosões seguidas, olhei pela janela e vi uma fumaça e um homem encapuzado com uma arma na esquina, como se estivesse de vigia”, conta uma moradora do Distrito que não quis se identificar, e que também afirma ter ligado para polícia, “Liguei para o 197 e eles já estavam sabendo, para dormir foi bem difícil porque qualquer barulho já chamava a atenção”.



 

Alguns moradores de Quiririm usaram o facebook para desabafarem e comentarem o assunto, “Meu Deus acabaram d explodir o banco do Brasil aqui do lado de casa q medo achei q ia cair a casa…”, lamentou Marcos Corbani, Ana Paula Carvalho também comentou em sua página, “Roubo ao caixa eletrônico em Quiririm…..Tensooooooo”.

De acordo com Décio Salles, investigador do Primeiro Departamento de Polícia, a criança de sete meses foi entregue para o Conselho Tutelar, e a investigação do caso será passada para DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *