Foto: Solar Social

Nesta terça, dia 17, acontece mais uma edição do Dia das Crianças Moviecom – uma parceria da rede de cinemas com o Taubaté Shopping e o projeto Solar Social. Participam da atividade cerca de 600 crianças e jovens carentes e com necessidades especiais de seis entidades: APAE, Projeto Hapet, Projeto Esperança, Associação São Francisco, Sinapse e Casa de Apoio Amor e Vida. O evento será dividido em duas partes, sendo uma no período da manhã e outra à tarde.

Além do ingresso para assistir ao longa Pinguins de Madagascar 2, as crianças ganharão pipoca e refrigerante antes da sessão e um lanche após o filme. Para que o dia seja ainda mais especial, outras atrações irão compor o evento. Na parte da manhã, a partir das 10h30, a banda Fly e a dupla Fernando e Fabiano farão pocket shows pra animar a garotada. À tarde, às 15h30, a música fica por conta de Rafinha Acústico e André Leite com sua banda ID2. Os dois períodos da festa terão ainda a participação do palhaço Rodrigo Foka e do DJ Pedrão.



 

As sessões de cinema serão fechadas para os convidados, mas os shows acontecem na Praça de Alimentação abertos ao público.

O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schnneider, 1700.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm New

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *