Impulsionados pela hashtag, “saia do asfalto”, cerca de 500 atletas de inúmeras cidades do Vale do Paraíba e até de outros Estados participaram da “CrossRun – edição 2016”, prova pedestre que mistura corrida e obstáculo em terreno adverso, em meio a muita natureza e nenhum asfalto, que aconteceu no último domingo (12), dia dos namorados.
Os desafios da prova foram vários, mas nem mesmo o frio pela manhã inibiu os atletas participantes. Se engana também quem acredite que a data de 12 de junho, dia dos namorados pudesse afastar ou divergir casais. É justamente a corrida que os une, como o exemplo de Andreia Sperto e Claudio Delfino, casal animado da cidade de São Paulo, que fazem do esporte mais uma motivação para estarem juntos.
“É a primeira vez que a gente vem para Taubaté para competir, e eu amei, é muito bom, é diferente, eu prefiro por causa da paisagem, e foi presente de dia dos namorados, ele ama correr e eu estou correndo também, mas eu não sou tão adepta ainda quanto ele, então não tem presente melhor né, já que ele gosta de correr. É acordar o dia do namorados já correndo e curtindo”, conta a analista de Comércio Exterior, Andreia.
O namorado Claudio aprovou o presente, “Foi um presentão. Junta o presente, a companhia e a prova, é tudo perfeito, domingo perfeito. Correr é saúde e com quem ama melhor ainda, a gente adquire saúde e amigos, fizemos outros amigos”, conclui o professor que ao lado da amada acordou às 4h30 da manhã e enfrentou 160km até Taubaté.
Para os organizadores a prova foi satisfatória, “Do nosso ponto de vista foi tudo dentro do planejamento e estamos satisfeitos com mais um evento realizado. O grande objetivo é proporcionar um dia agradável na vida das pessoas, com saúde e bem estar”, explica Alexandre Janotti, que organizou a prova ao lado de Mario Arantes Neto.
Clique aqui e confira a galeria de fotos da CrossRun 2016.
Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News
Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News
Deixe um comentário