Imagem ilustrativa - Foto: Quiririm News

Dois bandidos armados renderam e roubaram funcionários de um restaurante de Quiririm nessa sexta-feira 25 de setembro e fugiram levando dinheiro, notebook, documentos e um carro.

De acordo com uma das vítimas que não vamos identificar para preservar sua identidade, dois homens adentraram o restaurante armados e aos gritos revistaram os funcionários do lugar e subtraíram seus pertences.



 

“Foi assalto a mão armada, dois elementos apontando as armas para nossa cara, esses elementos levaram uma série de pertences, mas graças a Deus o que mais importa que é a minha vida e a vida dos funcionários, isso foi preservado”, conta a vítima.

Durante toda a ação os criminosos se mostravam nervosos e gritavam bastante, eles conseguiram levar 500 reais em dinheiro e um carro, que usaram para fugir.

“A gente conseguiu manter a calma. Eles estavam bem nervosos, bravos com a gente, enfiando a mão nos nossos bolsos e levou dinheiro, levou pertences pessoais, meu notebook que tem a minha vida alí, várias coisas, tudo do restaurante, levou documentação, nota fiscal, boletos, uma situação bem triste e levou meu carro, eles fugiram no meu carro na verdade”, relata a vítima.

No mesmo dia por volta das 15h, outro comércio em Quiririm foi assaltado, bandidos também renderam um funcionário de uma casa de ração levando dinheiro e celular da vítima.

Leia também: Bandidos invadem e roubam comércio em Quiririm

“É uma situação  que eu não desejo para ninguém, a gente sempre pensa no outro, ah, não é comigo, não consegue se colocar no lugar do outro, eu nunca tinha sido assaltado, mas é uma situação bem difícil , bem chata, eu estou super desanimado, para ser bem sincero, eu peço que vocês rezem pela gente, para que a gente possa dar a volta por cima, confiar em Deus e recuperar as forças”, ressalta a vítima do assalto no restaurante.

Não houve feridos durante a ação dos criminosos. Até o fim dessa reportagem ninguém havia sido preso.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

2 comentários para “Bandidos armados roubam restaurante em Quiririm”

  1. André Oliveira

    Caramba, que situação essa em Quiririm. Roubos viraram rotina para seus pacatos moradores.
    E as autoridades competentes não farão nada para melhorar a segurança?
    Absurdo!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *