Nova América e Quiririm - Foto: Douglas Castilho / Quiririm News

O Esporte Clube Quiririm venceu a partida de ida da quartas de final do Campeonato de Veteranos – 50 de Taubaté, disputada fora de casa, frente ao Nova América, pelo placar de 7 a 1 e sai na frente em busca da vaga na semifinal da competição.

Com ampla dominância em campo nos dois tempos, marcaram os gols pelo Quiririm o artilheiro Sandrinho (2), Flavinho (1), Luizinho (1), Sandro Fonseca (1), Césinha (1) e Renato (1). O gol de honra do Nova América foi marcado contra pelo Zagueiro Alemão, que afastou mal de cabeça surpreendendo o goleiro Daniel Bozo.

Como fez melhor campanha na fase de classificação, o Quiririm decide a caga para a semifinal jogando em casa e precisa de um empate para avançar. Já o Nova América vai precisar buscar o resultado, já que somente a vitória interessa. Se reverter a goleada sofrida em casa o G.E.N.A. avança de fase, outro caminho é a vitória simples, o que levaria a disputa por pênaltis.

“Nós fizemos o jogo ficar fácil pra agente, já que as chances que nós criamos, nós marcamos (os gols), só que não tem nada decidido, a gente pode ganhar de um placar elástico como a gente fez aqui, mas se lá a gente perder por um a zero vai para os pênaltis e não resolve nada. Então, o próximo jogo temos que entrar com a mesma seriedade que nós entramos neste jogo”, analisa o zagueiro do E.C. Quiririm, Marcio.

Do outro lado o goleiro Rogério mantém os pés no chão e vê com dificuldade o próximo jogo, “É realmente muito difícil. O time do Quiririm é favorito, então o que temos que fazer é esquecer esse jogo aqui e ir para lá e independente do resultado daqui, jogar. Não nos resta outra alternativa a não ser ir lá e jogar sem medo. Nós vamos para cima deles e pronto e acabou”, conclui.

O jogo de volta da quartas de final que decide a vaga para a semifinal acontece neste sábado, 22 de junho, às 15h, no campo do E.C. Quiririm. A entrada é franca.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *