Secretaria de Educação - Foto: Divulgação/P.M.T.

A Prefeitura de Taubaté abriu inscrições para o processo seletivo que vai contratar 327 professores temporários para atuação na rede municipal de ensino. Os interessados têm até o dia 2 de fevereiro para se inscrever.

Entre as vagas ofertadas estão os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais e Professor III nas áreas de Arte, Artes Plásticas, Ciências, Dança, Educação Especial – Deficiência Intelectual, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Música – Violão e Teatro.

Para participar, a Prefeitura de Taubaté informou que os candidatos devem ter 18 anos completos e atender aos requisitos exigidos para a função, incluindo formação superior compatível com a área da vaga.

O processo seletivo será composto por prova objetiva e prova de títulos. As inscrições devem ser feitas exclusivamente online, no site https://www.avancasp.org.br/informacoes/225/

Ainda de acordo com a administração municipal, será permitido se inscrever para mais de uma vaga, desde que o candidato observe que as provas ocorrerão em horários distintos.

A prova objetiva está prevista para o dia 1º de março de 2026. O edital completo, com orientações, critérios de avaliação e conteúdo programático, pode ser consultado no link:
https://anexos.cdn.selecao.net.br/uploads/301/concursos/225/anexos/e70e8772-d509-4688-9439-06f8e11078f1.pdf

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *