Foto: Divulgação

A Prefeitura de Taubaté confirmou o nono óbito por dengue registrado no município em 2026. A vítima é uma mulher de 66 anos, moradora do bairro Jardim América. De acordo com a administração municipal, a morte ocorreu no dia 12 de junho e teve a confirmação para dengue divulgada em 23 de junho. A paciente não possuía registro de comorbidades.

Com a nova confirmação, Taubaté chega a nove mortes provocadas pela doença neste ano. As autoridades de saúde reforçam a importância da eliminação de possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, além da busca por atendimento médico diante do aparecimento de sintomas como febre alta, dores no corpo, dor atrás dos olhos e manchas na pele.



 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *