Torcedores aproveitaram a presença do meia para tirar fotos - Foto: Douglas Castilho/ Quiririm News

Entre os vários torcedores que estiveram no Estádio Joaquim de Morais Filho, na tarde deste domingo (4), para assistir as partidas entre E.C. Taubaté x Serrano (BA) e Vasco da Gama x Araxá (MG), pela 46 Copa São Paulo de Futebol Júnior, um visitante campeão brasileiro chamou a atenção dos torcedores do Taubaté.

Esteve presente para acompanhar a partida do Vasco, o atleta campeão brasileiro pelo Corinthians (2005) e pelo São Paulo (2007 e 2008), Hugo que defendeu a camisa do E.C. Vitória na última temporada.



 
IMG_4037

Hugo que defendeu o E.C. Vitória na última temporada veio a Taubaté acompanhar filho de seu empresário que joga no Vasco – Foto: Douglas Castilho – Quiririm News

Vários torcedores reconheceram o atleta no meio da torcida e foram até ele para registrar o momento com uma foto, “É um dia especial, eu vim prestigiar o filho do meu empresário, desde pequeno acompanho o menino, sempre gostou de futebol”, disse o meio campista que torceu por Evander Ferreira, que acabou entrando no final do primeiro tempo e é um dos destaques da equipe do Vasco.

“Eu já passei por isso, eu fui vice-campeão deste torneio pelo São Paulo, acho que é uma experiência única para os meninos. A visibilidade é muito maior do que era na minha época, mas eu gostei da equipe do Taubaté e principalmente do Valtinho, ele lembrou muito o Valter (Fluminense), jogador de muita qualidade, e apesar do peso dele, ele é muito rápido e com extrema habilidade”, analisa Hugo.

Futuro:

Ex-Vitória, o meia campista ainda está decidindo o seu futuro nos gramados, que pode não ser mais no Brasil na próxima temporada, “Eu estava no Vitória, eu tive muitos problemas lá, não foi um ano assim, bom para mim né, mas a expectativa é boa, tem a possibilidade grande de jogar fora do país, no Japão, já conversei  com o treinador e estou aguardando o desfecho e é possível  que aconteça na próxima semana”, explica o jogador, que prefere não revelar o nome do possível novo clube que irá defender.

Para as próximas partidas do Vasco da Gama em Taubaté, o jogador disse que estará presente acompanhando de perto o desempenho do jogador Evander Ferreira. O Vasco venceu o Araxá por 2 a 0 e enfrenta o Serrano na próxima quarta-feira (7), no estádio Joaquim de Morais Filho, às 16h, em Taubaté.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *