Foto: Divulgação

Vai até o dia 26 de setembro o prazo para as inscrições na etapa da Corrida de rua “Volta de Pinda”, que acontece no dia 4 de outubro, às 8h30, com largada Shopping de Pindamonhangaba. Para as categorias de 5 km e 10 km, a taxa de inscrição é de R$ 50,00, além da doação de um brinquedo – pessoas com mais de 60 anos pagam metade do valor. Os itens arrecadados serão destinados para o FSS (Fundo Social de Solidariedade) de Pindamonhangaba.

Os kits da corrida deverão ser retirados no dia 3 de outubro nas dependências do Shopping Pátio Pinda, quando os participantes também devem entregar os brinquedos. Somente aqueles que retirarem o material da corrida poderão participar das atividades.



 

A largada e chegada serão no estacionamento do shopping, local onde será montada uma arena do evento. O acesso será restrito aos participantes que fizerem a inscrição. A prova será disputada na distância 5km e 10km percorrendo as ruas do bairro Lessa e retornando ao shopping. A corrida terá a duração máxima de 1 hora e meia.

Clique aqui para fazer sua inscrição

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *