Quiririm News
HOME PAGENotícias Agenda Colunas Imagens Gastronomia Pontos Turísticos Histórico Contato
 
 

ANUNCIE

O Quiririm News é um Portal de Notícias eletrônico de conteúdo jornalístico, entretenimento, informação, serviço, gastronomia e turismo. Nosso diferencial é que temos como foco o Distrito de Quiririm e os bairros Cecap, Santa Tereza, Bonfim e Novo Horizonte, passando a informação detalhada do que acontece nessa região.

Novidade no ramo das noticias, o Quiririm News é um site voltado para as necessidades especificas dos bairros, onde levará a sua empresa para dentro das casas e para o cotidiano da população. Outro fator importante na hora de investir em nosso portal é o grande espaço que a internet vem conquistando.

 Além do portal, contaremos com as redes sociais como ferramenta direta para propagar a sua empresa. A exposição na internet faz com que sua marca fique reconhecida, o que incentiva a compra dos produtos, além de ser um veículo que pode ser acessado a qualquer momento e em qualquer lugar do planeta. Estudos apontam a internet como o meio de comunicação mais utilizado em horário comercial.

FORMATOS DISPONÍVEIS
296x102

484x90

652x90

ANUNCIE
Para anunciar no Quiririm News clique aqui

O que você procura?
REDES SOCIAIS
Twitter - Siga o perfilFacebook - Fique amigoAmigo
 
 
Sobre Nós|Privacidade|Termos de Uso|Anuncie © Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados