Um mercadinho no Distrito de Quiririm foi invadido e furtado durante a madrugada desta quarta-feira 21 de setembro. O local foi arrombado aparentemente por um homem que chegou de motocicleta e se utilizou de um pé de cabra para invadir.
Nem mesmo as câmeras de segurança, alarme, grades e cadeados foram o suficiente para inibir a ação do bandido. De acordo com o proprietário, essa é a 4ª vez que o comércio é furtado, sempre com as mesmas características de crime, um homem sozinho, de motocicleta, durante a madrugada, mediante a arrombamento e furto.
Imagens de câmeras de segurança do local, flagraram toda a ação do criminoso que furta diversos ítens.
Ainda segundo o proprietário, foi subtraído mil reais em dinheiro do caixa, cerca de 4 mil reais em maços de cigarro, além da estimativa de 3 mil reais de prejuízo com os danos causados pelo arrombamento.
Em nota encaminhada ao Portal Quiririm News, a Polícia Militar informou que está ciente do ocorrido e que mantém patrulhamentos e diligências em busca do criminoso.
“A Polícia Militar tomou ciência do furto através das imagens da câmera particular do estabelecimento comercial, veiculadas na mídia. Às imagens serão de suma importância para um bom trabalho de investigação da Policia Civil.
Importante consignar que a Polícia Militar tem realizado um trabalho profícuo de Patrulhamento Preventivo e Ostensivo Fardado, que tem contribuído para os baixos índices criminais verificados na região do delito.
Solicitamos que todo tipo de furto registrado pela população, seja procedido por realização de Boletim de Ocorrência, quer seja online, ou físico na Polícia Civil, para registro dos fatos e contribuição das investigações posteriores.
Continuamos em patrulhamento e diligências na região e em breve estes criminosos serão presos.
Conte sempre com a Polícia Militar”, disse o Capitão PM Luciano Prudêncio, Comandante da 1ª Cia.
Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News
Fabio
Não dá pra ficar só na resposta protocolar, tem que prender esse safado