O E.C. Quiririm jogando fora de casa na tarde deste sábado 10 de maio, encontrou sua primeira derrota frente ao Nova América. A partida realizada no campo do adversário, acabou em 3 a 2 em um jogo emocionante com cinco gols.
O Quiririm mandou na partida dominando a posse de bola, mas sem um atacante de ofício, não conseguiu chegar ao primeiro gol do jogo. Foi o Nova América aproveitando os contra-ataques que abriu o placar no primeiro tempo com Giovani.
Na segunda etapa, logo nos primeiros minutos, um balde de água fria no Quiririm, que viu novamente Giovani aproveitar oportunidade e marcar o segundo gol, dando a vantagem numérica no placar fazendo o 2 a 0.
Apostando novamente nos contra-ataques, o Nova América chegou ao terceiro gol, abrindo o três a zero com Estefano.
Com o placar adverso, os comandados do técnico Marinho Suttani, receberam a ordem de ir para cima. Chegado os minutos finais da partida e com a pressão no ataque, o Quiririm na base da superação encontrou uma bola rolada de Marcio para Mil, na entrada da área, que chutou com precisão, marcando um belo gol de fora da área, fazendo o 3 a 1.
O gol trouxe ânimo e esperança ao alviverde que se encontrou no campo e pela esquerda marcou o segundo gol na partida. Em jogada de Lalá, Sandro Fonseca e Dé, o meia do Quiririm limpou a zaga e bateu com categoria, no canto direito do goleiro Fuminho. Fim de jogo, G.E. Nova América 2 x 3 E.C. Quiririm.

Russo, volante do Quiririm é cercado por quatro jogadores do GENA – Foto: Douglas Castilho / Quiririm News
“Para falar a verdade para você o primeiro e o segundo tempo do Quiririm foram superiores a nós, eles jogaram muita bola e nós demos a sorte de encontrar os três gols. Acho que se tivesse mais uns 10 minutos eles empatavam o jogo. Acho que ganhamos na raça e até um pouco de sorte. O Quiririm tem um bom time, faltaram algumas peças e eu acho que é um sério candidato a disputar a final. Hoje foi uma vitória importantíssima para nós do GENA”, analisa após a partida o jogador do Nova América, Renato de Mattos.
“Nós viemos hoje jogar desfalcados, todo mundo meio machucado desde o início do campeonato. O Dé machucado, o Sandro Fonseca no esforço para estar com a gente hoje. Nosso time tem algumas pessoas que ainda estão se preparando fisicamente para o campeonato, mas tomamos gols bobos, apesar de tudo, do desfalque, nós jogamos bem no primeiro tempo, no segundo nós reagimos, então fizemos dois gols, acertamos 4 bolas na trave, duas cabeçadas dentro da área pequena. Para mim o time está de parabéns pela vontade, pela luta e por representar a camisa do Quiririm”, analisa o jogador e autor de um dos gols do Quiririm, Mil.
Com o resultado o E.C. Quiririm se encontra na vice-liderança da competição com 15 pontos atrás do Vila São José. O próximo jogo do Quiririm será contra o Mourisco, fora de casa, com data a definir.
Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News
Deixe um comentário