Fotos mostram o antes e depois do reparo da EDP Energia

Um poste da rede elétrica da EDP Energia que havia se inclinado em decorrência de um grande buraco aberto em sua base, foi reparado pela Distribuidora de energia nesse final de semana de 23 de maio em Quiririm.

A situação mostrada pelo Portal Quiririm News no dia 16 de abril, evidenciou o problema encontrado por moradores e motoristas que utilizam a Rua Granadeiro Guimarães no Distrito de Quiririm.



 

Na ocasião, a reportagem procurou a Prefeitura de Taubaté que informou ter solicitado a retirada do poste e que assim que a Distribuidora de energia fizesse a realocação do poste, faria o reparo na via, porém, após realizar o reparo no último final de semana, a EDP Energia informou não haver nenhuma solicitação de realocação do referido poste.

“A EDP informa que, neste final de semana (23 e 22 de maio), realizou reparo no local para garantir a segurança do poste em questão, porém, esclarece que aguarda solicitação referente ao remanejamento do poste devido a recente alteração viária no local. As solicitações de realocação de poste devem ser feitas pelo interessado à Distribuidora, que analisará e definirá os custos da obra, conforme as regras da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), órgão regulamentador do setor”, informou em nota a Distribuidora de Energia.

Relembre a matéria realizada pelo Quiririm News:

Asfalto cede em dois trechos da Rua Granadeiro Guimarães em Quiririm

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *