Ícone do site Quiririm News

História da falsa grávida de Taubaté ganha trailer de filme

Nas mãos da equipe de youtubers do canal de humor ‘Tapaolho Experimental’, da cidade de Taubaté, o caso da falsa grávida da cidade renasce na web com um trailer que satiriza a história que comoveu e surpreendeu o país em 2012.

Com caracterização e até imagens aéreas de Taubaté, o trailer conta com mais de 23 mil visualizações e brinca com o possível momento em que a falsa grávida tem a idéia de forjar a gravidez de quadrigêmeos.



 

Relembre o caso:

Em 2012,  um casal de Taubaté ficou nacionalmente conhecido após uma mulher inventar uma falsa gravidez de quadrigêmeos. Na ocasião, o casal virou destaque nas principais emissoras de TV do Brasil e muitas pessoas chegaram a fazer doações de fraldas e roupas para o enxoval dos bebês.

A suspeita de que a gravidez era uma farsa surgiu após a declaração de um médico que atendeu a mulher no segundo semestre de 2011 e afirmou que, na ocasião, ela não estava grávida. O caso começou a ser investigado pela Polícia.

O falso parto que estava marcado para a segunda quinzena de janeiro/2012 nunca aconteceu, a suposta grávida passou mal, foi levada ao hospital e assumiu a mentira.

Assista abaixo o trailer de humor  ‘A Grávida de Taubaté – O Filme’:


Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Sair da versão mobile