Grávida de Taubaté por Tapaolho Experimental - Foto: Reprodução Facebook/Tapaolhoexperimental

Nas mãos da equipe de youtubers do canal de humor ‘Tapaolho Experimental’, da cidade de Taubaté, o caso da falsa grávida da cidade renasce na web com um trailer que satiriza a história que comoveu e surpreendeu o país em 2012.

Com caracterização e até imagens aéreas de Taubaté, o trailer conta com mais de 23 mil visualizações e brinca com o possível momento em que a falsa grávida tem a idéia de forjar a gravidez de quadrigêmeos.



 

Relembre o caso:

Em 2012,  um casal de Taubaté ficou nacionalmente conhecido após uma mulher inventar uma falsa gravidez de quadrigêmeos. Na ocasião, o casal virou destaque nas principais emissoras de TV do Brasil e muitas pessoas chegaram a fazer doações de fraldas e roupas para o enxoval dos bebês.

A suspeita de que a gravidez era uma farsa surgiu após a declaração de um médico que atendeu a mulher no segundo semestre de 2011 e afirmou que, na ocasião, ela não estava grávida. O caso começou a ser investigado pela Polícia.

O falso parto que estava marcado para a segunda quinzena de janeiro/2012 nunca aconteceu, a suposta grávida passou mal, foi levada ao hospital e assumiu a mentira.

Assista abaixo o trailer de humor  ‘A Grávida de Taubaté – O Filme’:


Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *