Polícia foi acionada e compareceu rapidamente no local - Foto: Quiririm News

Na tarde dessa terça-feira (18), um homem invadiu uma casa na Fabrilar em Quiririm quando foi visto por vizinhos pulando para dentro do quintal da residência. Imediatamente os vizinhos começaram a gritar e ao tentar fugir o invasor acabou contido pela população que acionou a Polícia Militar.

 



 

Pertences do invasor – Foto: Quiririm News

 

Três viaturas foram até o local e conduziram o homem até a delegacia onde foi autuado. Com ele uma mochila com chave de fenda e uma ponteira. De acordo com vizinhos da vítima que não estava em casa no momento, com a gritaria o homem de aproximadamente 35 anos não conseguiu furtar nada da residência.

Na delegacia foi realizado o boletim de ocorrência onde foi configurado a violação de domicílio – tentado (art.150). Em seguida o invasor foi liberado por se tratar de um crime de menor potencial e responde em liberdade.

Pedido de desculpas

Algumas horas depois do ocorrido o homem retornou ao local da invasão para procurar uma bicicleta que de acordo com os moradores estava com ele antes de ser detido. O infrator pegou a bicicleta, pediu desculpas aos moradores e tomou rumo indefinido. Não houve feridos.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *