Foto: Reprodução Instagrama @mariadveronicaoficial

O filho de Maria Verônica, a mulher que ficou famosa nacionalmente como a “Grávida de Taubaté” vai ingressar no sacerdócio e se tornar Padre. A novidade foi informada pela própria Maria Verônica que compartilhou a notícia em sua rede social nesta quinta-feira (20).

Em texto emotivo, Maria Verônica comentou a decisão do filho Eduardo Vieira, “Ver meu filho escolher a vida religiosa, entregar-se a Cristo e silenciar o mundo para ouvir apenas a voz de Deus, é ver um milagre que foi crescendo entre lágrimas, provações e esperanças, durante anos temi, rezei, esperei e confiei”, escreveu ela.

Ainda na publicação, Maria Verônica disse perceber que a vocação do filho é um chamado também para ela.

“Agora percebo que a vocação não é um chamado somente para ele. É um chamado também para mim, é aprender a amar sem possuir, a confiar mais no Céu do que no meu próprio coração, a entregar e permanecer de joelhos”, disse Maria Verônica que ressaltou, “Sim, a saudade dói, a distância será real, mas agora meu amor se transforma em oração, em vigilância silenciosa, em intercessão diária. Eu entreguei meu filho a Deus. E essa entrega, embora banhada em lágrimas discretas, nasce de uma alegria maior”, afirmou.

Ela ainda acrescentou: “Eu não o perdi, apenas o vejo florescer no jardim onde Deus o plantou. Lembro das provações, dos dias difíceis, das noites de incertezas, das portas fechadas, e vejo que tudo foi preparo, tudo foi promessa. A partir de hoje, minha missão é outra, mas não menor: rezar por ele todos os dias.”

“Que Deus receba meu filho…, e receba também esta mãe que aprende a amar como Ele: com liberdade, confiança e gratidão. Hoje não vivo uma despedida. Vivo uma consagração.”

Maria Verônica não esclareceu detalhes sobre o processo que o filho seguirá para se tornar padre. Ao responder a um dos inúmeros comentários positivos que recebeu, limitou-se a dizer que “não sabe como será no Mosteiro”. Ela também pediu orações pela trajetória do filho.

Nos comentários da publicação o pai, Kleber Vieira disse “Que Nossa Senhora Rainha da Paz conduza nosso filho nessa nova etapa de sua vida”.

Relembre o caso:

O caso da “Grávida de Taubaté” aconteceu no ano de 2012, quando Maria Verônica Aparecida Santos, moradora de Taubaté , afirmou estar grávida de quadrigêmeos. Com uma barriga enorme, a falsa grávida chamava a atenção por onde passava e rapidamente ganhou os noticiários, onde passou a receber doações.

A gravidez falsa foi descoberta e Verônica foi exposta na mídia onde virou ‘meme’ e enfrentou críticas e um processo judicial, que foi encerrado três anos após o escândalo.

Segundo Maria Verônica, tudo foi consequência de uma gravidez psicológica, condição em que a mulher acredita estar esperando um bebê mesmo sem estar grávida. Quando o corpo deixou de apresentar sinais físicos, ela começou a usar enchimentos para simular o aumento da barriga.

Treze anos após a fraude, Maria Verônica retornou às redes sociais dizendo ter retomado sua prática na Igreja Católica, afirmando que havia se desligado de uma seita da qual fazia parte durante o caso.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *