Pedra atingiu vidro que foi quebrado - Foto: Quiririm News

Nessa terça-feira (29), um Micro-ônibus do TCTAU (Transporte Complementar Taubaté) foi apedrejado enquanto esperava para abastecer no posto de combustível do Quiririm, situado na Avenida Imigrantes.

Durante toda a tarde, aproximadamente 200 senhas foram distribuídas para motoristas que formaram uma fila quilométrica entre carros e motos que ocupou toda a extensão da avenida.



 

Por volta das 21h quando as senhas já haviam acabado, uma pedra atingiu a janela do Micro-ônibus que era um dos últimos a ser atendido, quebrando o vidro e espalhando estilhaços.

“Do nada escutei um barulho, achei que era tiro. As pedras eram muito grandes, dois caras passaram de moto gritando que a gente não ia trabalhar e tacou várias pedras no meu carro, umas três. Eu estava dentro do pátio ( do supermercado próximo ao posto) e os caras passaram do lado de fora, tinha mais carros aqui dentro”, conta o motorista  do TCTAU, João Oliveira.

Janela foi atingida por pedra e vidro foi quebrado – Foto: Quiririm News

 

Chateado o motorista desabafou lamentando a atitude de vandalismo, “Não é assim que vai resolver, é meu instrumento de trabalho, um cara desse não é cidadão, nem meu carro de passeio estou abastecendo, está lá em casa na reserva. Agora esse Micro-ônibus é para trabalho, para a população, ela depende da gente”.

A vítima não soube dizer se faria um Boletim de Ocorrência. O posto recebeu um carregamento de 10 mil litros de gasolina e 5 mil litros de Diesel que vieram escoltados pela Polícia Militar para abastecer veículos da população. O Motorista do TCTAU João Oliveira foi o último a sair do posto com o veículo abastecido. Ninguém ficou ferido.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *