Ícone do site Quiririm News

Morre vítima de atropelamento por ônibus no Cecap em Taubaté

Atropelada por um ônibus ao descer do transporte coletivo no bairro Cecap em Taubaté, uma mulher de 66 anos não resistiu e faleceu na noite desta segunda-feira (20). Ela estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional há seis dias.

O acidente aconteceu no dia 15 de janeiro, De acordo com a família, o motorista do ônibus teria arrancado antes que ela descesse, o que teria causado o acidente. A empresa ABC Transporte contesta a versão.



 

A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Regional com ferimentos no pé. Ainda segundo familiares, ela passaria por uma cirurgia mas teve duas paradas cardíacas e foi internada na UTI.
Desde então, a vítima permanecia internada, mas na noite desta segunda-feira (20) teve novas complicações e não resistiu.

Em nota a ABC Transportes lamentou a morte da passageira e alega que “a senhora escorregou na calçada e teve as pernas atingidas pelo veículo, que deixava o ponto de ônibus”, a empresa afirmou ainda que trabalha junto0 as autoridades para investigar o fato e que mantém contato e manifesta apoio aos familiares da vítima.

A Polícia Civil acompanha o caso, já que no dia do acidente um boletim de ocorrência de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor foi registrado. A polícia informou que aguarda o laudo da causa da morte para avaliar como o caso será tratado. A investigação segue com a equipe do 4º Distrito Policial.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Sair da versão mobile