Imagem Ilustrativa

Atropelada por um ônibus ao descer do transporte coletivo no bairro Cecap em Taubaté, uma mulher de 66 anos não resistiu e faleceu na noite desta segunda-feira (20). Ela estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional há seis dias.

O acidente aconteceu no dia 15 de janeiro, De acordo com a família, o motorista do ônibus teria arrancado antes que ela descesse, o que teria causado o acidente. A empresa ABC Transporte contesta a versão.



 

A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Regional com ferimentos no pé. Ainda segundo familiares, ela passaria por uma cirurgia mas teve duas paradas cardíacas e foi internada na UTI.
Desde então, a vítima permanecia internada, mas na noite desta segunda-feira (20) teve novas complicações e não resistiu.

Em nota a ABC Transportes lamentou a morte da passageira e alega que “a senhora escorregou na calçada e teve as pernas atingidas pelo veículo, que deixava o ponto de ônibus”, a empresa afirmou ainda que trabalha junto0 as autoridades para investigar o fato e que mantém contato e manifesta apoio aos familiares da vítima.

A Polícia Civil acompanha o caso, já que no dia do acidente um boletim de ocorrência de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor foi registrado. A polícia informou que aguarda o laudo da causa da morte para avaliar como o caso será tratado. A investigação segue com a equipe do 4º Distrito Policial.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *