Imitação de arma de fogo era usada em assaltos - Foto: Quiririm News

Na noite da última terça-feira, 6 de outubro, a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro Quiririm, conduziu para a delegacia dois menores de idade, por ato infracional.

A abordagem aconteceu na Avenida dos Imigrantes por volta das 21h30, quando uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento e avistou dois indivíduos de bicicleta, que dispensaram algo na via ao notarem a presença da força policial.



 

De acordo com a Polícia, durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em posse dos adolescentes de 15 e 16 anos, porém informaram que o objeto dispensado na via tratava-se de uma réplica de pistola. Em busca no perímetro foi localizado o simulacro (imitação) de arma de fogo, objeto dispensado por eles.

A região do Quiririm  e Bonfim sofre nos últimos dias com roubos a comércios e ainda segundo a PM, as características marcantes “como tatuagem de arma no rosto” em um dos autores dos crimes, condiziam com os menores abordados na ação policial.

Questionados sobre os recentes roubos e tentativa de roubo na região, um deles assumiu a autoria.

Ambos tem passagem criminal e já haviam sido apreendidos em outras ocasiões por roubo, tráfico e receptação. Duas vítimas de roubo em Quiririm nos dias anteriores reconheceram os jovens como autores do crime. Existem mais possíveis vítimas a serem consultadas.

Um Boletim de Ocorrência foi feito e os adolescentes foram sindicados e responderão pelos atos infracionais cometidos.  Os adolescentes foram liberados para os genitores e a réplica de arma de fogo apreendida.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *