Featured Video Play Icon

A Polícia Militar apreendeu nessa sexta-feira (11), dois menores infratores que confessaram o roubo de veículos na região do Quiririm na tarde da última quinta-feira dia 10 de dezembro.

De acordo com informações da Polícia Militar, os infratores armados, abordaram o carro de passeio ocupado por duas mulheres quando elas trafegavam pela Avenida Padre Hugo Bertonazzi, continuação da nova estrada do Pinhão, próximo a bica do sapo em Quiririm.



 

De acordo com a vítima, os dois jovens se colocaram no meio da avenida, apontaram a arma para elas a obrigando parar e descer do carro, logo em seguida um deles assumiu a direção do veículo e fugiram juntos sem rumo definido.

Em menos de 24h após o delito, com a ajuda da comunidade, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima que informou a localização do veículo roubado que estava circulando pelo bairro Cecap III.

Durante o patrulhamento a PM encontrou o veículo sendo dirigido por um menor de idade que ao ser questionado confessou a prática do roubo e informou a residência do outro indivíduo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, na residência dos dois jovens infratores foram encontrados dinheiro e entorpecentes. Ambos foram conduzidos a delegacia e as vítimas reconheceram os dois como autores do roubo.

Foi registrado ato infracional por roubo e tráfico de entorpecentes e os dois menores foram apreendidos por tráfico de drogas e aguardam no centro de triagem de Taubaté até que seja solicitado por um promotor a internação.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *