Equipe de transição já iniciou os trabalhos oficialmente - Fotos: Arquivo Pessoal

Dando continuidade ao processo de transição para a sua futura gestão, o prefeito eleito de Taubaté, Sérgio Victor, anunciou nesta quinta-feira, 14 de novembro, a inclusão de dois novos nomes na sua equipe de transição: a vereadora Elisa Manoel e a advogada Claudineia Costa. As novas integrantes devem reforçar a equipe que está trabalhando na preparação do governo que assumirá em 2025.

Elisa Manoel, vereadora de Taubaté e servidora pública, tem experiência nas áreas de educação e gestão pública. Com formação em Magistério e Pedagogia, Elisa atuou como coordenadora do Núcleo Pedagógico na Secretaria de Educação de Caçapava e, em Taubaté, foi professora da rede municipal. Eleita vereadora em 2020, presidiu as comissões de Educação e Finanças da Câmara Municipal.

Já Claudineia Costa é advogada com mais de 28 anos de experiência e especializações nas áreas de Direito Processual Civil, Direito Previdenciário e Direito Público. Ela tem experiência no setor público, com atuação na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e na Ordem dos Advogados do Brasil, como relatora do Tribunal de Ética e Disciplina.

As novas nomeações fazem parte da continuidade do trabalho da equipe de transição, iniciada em 11 de novembro, que já contou com outros nomes divulgados. A fase inicial do processo envolve a apresentação formal das secretarias e o compartilhamento de documentos entre a gestão atual, do prefeito José Saud, e os membros da equipe de Sérgio Victor. Esse processo de troca de informações deve ser concluído até 21 de novembro.

Na sequência, terá início a segunda fase, quando a equipe de transição de Sérgio Victor realizará diligências específicas em cada secretaria para aprofundar o conhecimento sobre a estrutura administrativa e os principais desafios da futura gestão.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *