Vôlei Taubaté faz bloqueio contra SESI-SP - Foto: Rafinha Oliveira

Acontece nesta terça-feira (30), às 21h30, jogo entre Vôlei Taubaté e SESI-SP pela 3ª partida da série melhor de cinco das finais da Superliga, em Suzano.

Com a série decisiva empatada em 1 a 1, as equipes partem para este terceiro compromisso com o objetivo de vencer para dar um importante passo rumo ao título. O Vôlei Taubaté parte para Suzano com ânimo total depois da grande vitória no último sábado, quando venceu o SESI por 3 a 0 no ginásio do Abaeté.



 

Para o técnico Renan Dal Zotto, a vitória do último sábado teve enorme importância, não só por empatar a série, mas para mostrar o poderio que o Taubaté tem a oferecer nessas finais. “Conseguimos tirar uma vantagem que eles conquistaram no primeiro jogo, isso foi muito importante, mas agora começa tudo do zero novamente. O time está muito bem fisicamente, e com muito foco, com muita vontade de conquistar esse título. Acredito que será mais um jogo equilibrado, e decidido a favor daquele que errar menos e que conseguir neutralizar as forças do adversário.”, comentou.

Taubaté vence o SESI-SP, no Abaeté e empata série final da Superliga 

Em jogo na noite do último sábado (27), a equipe do Vôlei Taubaté venceu o SESI-SP por 3 sets a 0, no ginásio do Abaeté.

Com o apoio do grande público que lotou o ginásio, a equipe taubateana foi superior em todos os sets, e conseguiu devolver a derrota pelo mesmo placar no primeiro jogo, na última terça-feira. Com o resultado, a série melhor de cinco que decidirá o campeão está empatada em 1 a 1.

O melhor jogador em quadra, premiado com o Troféu Viva Vôlei foi o ponteiro Facundo Conte, do Taubaté.

 

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *