O pivô Hernandes (com a bola) na vitória dol Taubaté sobre o Sorocaba - Foto Jonas Barbetta Top 10 Comunicação

O Futsal Taubaté terminou a primeira fase da Liga Paulista com uma das melhores atuações do ano. Nessa quarta-feira, 17, a equipe goleou o Sorocaba, por 4 a 1 no ginásio de Cemte em Taubaté, garantindo os taubateanos entre os seis melhores do estadual.

O time de Sorocaba, poupando alguns jogadores, entre eles o craque Falcão, viu o Taubaté abrir o placar aos cinco minutos do primeiro tempo com um belo chute do beque Ferrugem. Os visitantes responderam e empataram com Rodrigo. Mais ofensiva, a ADC Ford marcou o segundo com Jojo, também de fora da área.



 

Na etapa complementar, os anfitriões perderam várias oportunidades de gol e ainda acertaram três bolas na trave. Com o domínio da partida, os alas Felipe e Evandro balançaram as redes e decretaram a vitória por 4 a 1.

“Foi um dos melhores jogos apresentado pelo elenco. Tínhamos rendimento nos confrontos, porém faltava o resultado, mas isso acabou se revertendo e essa vitória nos dá mais moral para o andamento da competição”, explicou o técnico Bruno Zuchinalli.

Classificado para as oitavas-de-final, o time aguarda o fim da primeira fase do estadual para conhecer o adversário. Devido à boa campanha, terá a vantagem de fazer a segunda partida do mata-mata em casa.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *