Na noite dessa quarta-feira, 17 de janeiro, o E.C. Taubaté iniciou sua trajetória no Campeonato Paulista Série-A2 com empate em 1 a 1, contra o XV de Piracicaba, em jogo realizado no estádio Joaquim de Morais Filho em Taubaté.
O Burro da Central foi mais ofensivo no primeiro tempo, pressionou o adversário, porém, não conseguiu abrir o placar.
Já na segunda etapa, o XV de Piracicaba voltou melhor e, criando mais chances, abriu o placar.
Após bate e rebate dentro da área em bola mal afastada pelo Taubaté, o “Nhô Quim” abriu o placar aos 44’ com belo chute cruzado de Vitor Braga.
Durante o segundo tempo a partida foi interrompida diversas vezes em decorrência de problemas na iluminação do estádio, com isso a segunda etapa foi até os 55’.
O Taubaté, mesmo após sofrer o gol, se mostrou concentrado e buscou o empate. Em boa troca de passes, Bambam tocou para Yamada que sofreu pênalti.
Aos 48’, Bambam foi para cobrança, bateu com categoria, de leve, no canto esquerdo, deslocando o goleiro adversário e empatando o jogo, dando números finais a partida.
“Claro que nós queríamos a vitória, nós sabíamos da dificuldade do jogo. O campeonato é muito competitivo, empatamos com uma equipe que eu vejo que é um concorrente ao acesso, nós tivemos um primeiro tempo acima da média, poderíamos ter definido o jogo e não definimos, e tomamos o gol. Acho que a equipe reagiu muito bem, até porquê o futebol não tem justiça, tem competência, mas seria muito difícil perdermos essa partida”, analisa o desempenho de sua equipe, o técnico do Taubaté, Wilson Júnior.
O Taubaté volta a campo pelo Paulistão-A2 no próximo domingo, 21/01, às 10h, fora de casa, onde enfrenta a Portuguesa Santista.
Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News
Deixe um comentário