Ícone do site Quiririm News

Taubaté supera 43 mil doses de vacinas contra Influenza

Balanço da Vigilância Epidemiológica de Taubaté indica que já foram aplicadas 43.605 doses da vacina contra influenza no município desde o início da campanha, em 10 de abril.

Grupos tradicionalmente refratários à vacinação, como gestantes e puérperas, são agora os que apresentam os maiores percentuais de cobertura vacinal. Em números absolutos, os idosos são os que apresentam o maior quantitativo de doses aplicadas. O balanço da vacinação desta quinta-feira (2) também traz números de doses aplicadas em pacientes com algum tipo de comorbidade e policiais.



 

Para o dia D, no próximo sábado, 4 de maio, está prevista uma programação específica em oito unidades de saúde, das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço: UBS Mais Fazendinha, UBS Mais Gurilândia, UBS Mais Aeroporto, UBS Mais Independência, UBS Mais Mourisco, Pamo Novo Horizonte, Pamo Marlene Miranda e Pamo Continental.
A campanha segue até o dia 31 de maio. Mais informações podem ser obtidas junto à Vigilância Epidemiológica de Taubaté pelo telefone 3629-6232.

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Sair da versão mobile