Vacina contra Influenza - Foto: P.M.T.

Balanço da Vigilância Epidemiológica de Taubaté indica que já foram aplicadas 43.605 doses da vacina contra influenza no município desde o início da campanha, em 10 de abril.

Grupos tradicionalmente refratários à vacinação, como gestantes e puérperas, são agora os que apresentam os maiores percentuais de cobertura vacinal. Em números absolutos, os idosos são os que apresentam o maior quantitativo de doses aplicadas. O balanço da vacinação desta quinta-feira (2) também traz números de doses aplicadas em pacientes com algum tipo de comorbidade e policiais.



 

Para o dia D, no próximo sábado, 4 de maio, está prevista uma programação específica em oito unidades de saúde, das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço: UBS Mais Fazendinha, UBS Mais Gurilândia, UBS Mais Aeroporto, UBS Mais Independência, UBS Mais Mourisco, Pamo Novo Horizonte, Pamo Marlene Miranda e Pamo Continental.
A campanha segue até o dia 31 de maio. Mais informações podem ser obtidas junto à Vigilância Epidemiológica de Taubaté pelo telefone 3629-6232.

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *