Reprodução Facebook/Escola Municipal de Artes "Maestro Fêgo Camargo"

A Escola Municipal de Artes Maestro Fêgo Camargo de Taubaté tornou público o edital de processo seletivo para cursos gratuitos com início em 2016. As inscrições acontecem de 1º a 11 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na própria escola, à Avenida Tiradentes, 202 – Centro.

As vagas são para os cursos de Artes Visuais, Dança, Instrumento Musical, Canto e Arte Dramática. Os interessados precisam atender todos os pré-requisitos constantes no edital, além de realizar um teste prático.



 

O curso de Artes Visuais é dividido em: experimental, infanto-juvenil, básico e técnico. Já o curso de Dança (Balé Clássico) disponibiliza o básico e o técnico.

No curso de Música há vagas para: musicalização infantil e oficinas de música; básico e técnico (1º ano), além de Arte Dramática para iniciação nas três categorias: infantil, infanto-juvenil e juvenil; e também para o básico e o técnico (ator/atriz).

Os candidatos precisam ter a idade completa para o curso pretendido até o dia 30 de junho do ano em curso. Cada candidato poderá se inscrever para apenas um curso.

No ato da inscrição é necessário apresentar cópia do RG ou certidão de nascimento e cópia do comprovante de residência atual, com nome próprio ou do responsável, e preferencialmente com endereço na cidade de Taubaté.

De 14 a 18 de dezembro serão aplicados os testes e os resultados serão divulgados no período de 7 a 15 de janeiro. As matrículas acontecem de 20 a 29 de janeiro, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

O edital completo está disponível na página da Prefeitura de Taubaté www.taubate.sp.gov.br.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *