Foto: Quiririm News

A manhã deste domingo dia 30 de outubro, foi tranquila nos colégios eleitorais de Quiririm e Cecap, durante a votação de segundo turno que vai eleger o Presidente do Brasil e o Governador de São Paulo para os próximos quatro anos.

A votação se iniciou às 08h da manhã e em Quiririm e Cecap, nas escolas Deputado Cesar Costa e Amedeo Piccini, Miguel Pistilli e Guido Miné, o eleitor pôde votar sem enfrentar grandes filas, levando em média de um a três minutos para concluir o voto.



 

Nenhuma das escolas registrou no período da manhã algum problema sério com as urnas. Na Escola Miguel Pistilli, antes do início da votação, uma urna apresentou problema e precisou ser reiniciada por um técnico. A urna voltou a funcionar normalmente.

Escola Estadual Miguel Pistilli – Foto: Quiririm News

Escola Municipal Guido Miné – Foto: Quiririm News

 

Ainda pela manhã, o Juiz Eleitoral Dr. Max Gerth, esteve na Escola Miguel Pistilli fiscalizando as seções, “Até agora as coisas estão funcionando bem, não tivemos problemas com urna, problemas pequenos que foram resolvidos na mesma hora e até aqui a gente tem verificado um clima de muita tranquilidade, tudo funcionando bem, as filas estão menores, então nossa expectativa é que hoje a eleição flua da melhor forma possível, sem grandes problemas. Eu vou visitar todos os colégios que estão prestando serviço a Justiça Eleitoral na região”, disse o Juiz Eleitoral.

Ainda durante a entrevista, Gerth ressaltou a importância do cuidado com o uso do aparelho celular próximos as urnas eletrônicas e aconselhou o eleitor, “Evitem de usar o celular dentro do local de votação, próximo da urna, isso tem gerado alguns problemas, alguns inquéritos, e lembrar a todos de trazer a colinha, anotar os números no papel, isso facilita bastante na hora da votação e isso é o mais importante”, conclui.

A votação para Presidente do Brasil e Governador de São Paulo segue até às 17h deste domingo.

Escola Municipal Amedeo Piccini – Foto: Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *