Featured Video Play Icon

Está oficialmente aberta a 35 Festa da Colônia Agrícola Italiana de Quiririm e também eleita a corte real da imigração italiana do Distrito. O evento teve início na noite desta terça-feira 30 de abril e contou com a presença do prefeito de Taubaté e autoridades, além de muita cultura italiana e beleza.

O ponto alto da noite ficou por conta do concurso que elegeu a Rainha e Princesas da Imigração Italiana de Quiririm, com um ótimo público e muita torcida, 13 meninas desfilaram vestidas de trajes típicos italianos e frente ao corpo de jurados, responderam a perguntas sobre a cultura italiana e Quiririm.



 

Em meio a grande expectativa do público, foram anunciadas as vencedoras, 1ª Princesa, Lívia Fiorio, 2ª Princesa Manuela Constantini e Rainha da Imigração Italiana, Carolina Pistili.

Anualmente apresentado por Dheminho Canavezzi, este ano o Desfile foi apresentando pela dupla Marcio Corbani e Telma Magalhães, que durante o evento homenagearam Canavezzi por toda sua contribuição para o surgimento da Festa Italiana de Quiririm e pelo empenho para que o concurso da rainha se transformasse no que é nos dias de hoje.

Além de Dheminho Canavezzi, foram homenageados por sua dedicação e contribuição a cultura italiana mantida em Quiririm, Marta Valério, Fábio Scarenzi e o casal Anderson Souza e Giovanna Valério.

A noite se encerrou com muita música com o show da banda Mistura Itália. 

Nesta quarta-feira, feriado de 1º de maio, a festa se inicia às 11h da manhã e vai até a meia noite com inúmeras atrações, entre elas o show com Os Três Tenores e apresentações de dança com grupos folclóricos italianos.

A Festa da Colônia Italiana de Quiririm segue até domingo, dia cinco de maio e tem entrada franca. A programação e cobertura completa do evento você encontra em Quiririm News.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *