Featured Video Play Icon

A época mais deliciosa, alegre e colorida em Quiririm está próxima. No ano em que se celebra os 150 anos da chegada dos imigrantes italianos no Brasil a Festa da Colônia Agrícola Italiana de Quiririm atinge sua trigésima quinta edição, celebrando os 135 anos da chegada dos italianos no Distrito.

Em primeira mão ao Quiririm News, a Presidente da Associação Cultural das Tradições Italianas de Quiririm, Preta Valério, anunciou a data e o tema da festa deste ano que acontece de 30 de abril a 05 de maio com o tema “Sejam bem-vindos a nossa casa”.



 

A Festa Italiana de Quiririm é uma das maiores e mais tradicionais festas de rua do Estado de São Paulo e recebe em média 300 mil visitantes nos seis dias de evento que oferece ao público muita cultura italiana, através de shows musicais, danças típicas como a Tarantella, além de claro, todas as deliciosas opções da culinária do país europeu e o belíssimo desfile da imigração italiana.

A Festa Italiana de Quiririm acontece nas principais ruas do Distrito e tem entrada franca. A programação do evento ainda não foi divulgada.

Confira a vídeorreportagem completa!

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

3 comentários para “35ª Festa da Colônia Agrícola Italiana de Quiririm tem data marcada e tema do desfile definido”

    • GIUSEPPE FORTES MORGADO

      Olá Aurea Valério, vai começar dia 30 de abril e finalizar dia 5 de maio.
      gostaria de fornecer Chopp artesanal para os feirantes, poderia me passar o contato?
      Atenciosamente Giuseppe Morgado

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *