A 3º Caminhada Animal de Taubaté acontece nesse domingo, dia 24 de setembro, das 9h00 às 12h00 no Parque do SEDES. A Caminhada Animal é uma ação educativa que visa conscientizar a população sobre respeito aos direitos dos animais, combater exploração e maus-tratos, promover adoção consciente, pedir pelo fim do comércio de vidas, bem como arrecadar mantimentos, ração e serviços para os animais tutelados pelas ONGs da cidade.

Para participar da caminhada os interessados devem realizar a troca de quatro quilos de ração de gato ou cachorro por um kit (camiseta, adesivos, etc.) no dia do evento, a partir das 9hs. O evento contará com uma estrutura completa de stands das empresas que colaboram à realização do evento, haverá também a distribuição de brindes, sorteios de tatuagem, orientação veterinária, feira de adoção e muito mais.



 

A iniciativa é do Projeto Social Gente de Bem, e conta com o apoio do Protetor Douglas Carbonne e das ONGs Vida Taubaté Defesa dos Animais, APATA Taubaté, Grupo de Proteção Animal Cãopanheiros e ONG Camaleão – Ativismo pelos Direitos Animais.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *