Uma partida emocionante, disputada ponto a ponto, foi o que os torcedores que foram até o Ginásio do Abaeté em Taubaté puderam ver na primeira partida da final do Campeonato Paulista entre Taubaté e Sesi-SP.
Com ginásio lotado e de virada, a equipe de Lucarelli, Lipe, Rapha e companhia, conquistaram parciais de 23/25, 29/27, 25/20 e 25/22, fechando o jogo em 3 sets a 1.
“Agora temos que saber controlar bem essa ansiedade. Além da equipe do SESI ser forte dentro do seu ginásio, também tem jogadores decisivos, então nós temos que aproveitar bem a análise desse jogo e transferir para uma segunda partida”, explica o técnico do Taubaté, Cezar Douglas.
Baixa:
Novamente em uma final de Campeonato Paulista, em uma bola disputada na rede, o levantador Rapha se chocou com o jogodar do Sesi-SP e sofreu uma lesão no tornozelo direito, ficando fora da partida a partir do segundo set. Com a lesão, Rapha é dúvida para o próximo e decisivo jogo da final.
Com muita dor, o levantador teve de sair carregado por seus companheiros até receber os primeiros atendimentos em quadra. Mesmo contundido, o jogador ficou no banco de reservas até o final da partida.
“É um líder dentro da equipe, além da qualidade que tem, ele quer participar, ele teve dificuldade essa semana com amidalite, veio para o sacrifício, e hoje mais um acidente, vamos torcer por uma recuperação o mais rápido possível. Que ele possa nos ajudar no domingo lá contra o Sesi”, deseja Cezar Douglas.
O próximo confronto que define o Campeão Estadual de voleibol masculino acontece nesse domingo, 1 de novembro, às 13h30, na cidade de São Paulo, no Ginásio da Vila Leopoldina, dentro da casa da equipe Sesi-SP.
O confronto é uma reedição da final do Estadual de 2014, quando as duas equipes também disputaram a final da competição e o Taubaté levou a melhor sagrando-se campeão.
Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News
Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News
Deixe um comentário