O ponta Lipe foi um dos destaques da Funvic Taubaté na vitória sobre o Brasil Kirin (foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

O Taubaté garantiu sua segunda vitória na Superliga na noite deste sábado (01 de novembro). Jogando em Campinas, o time do Vale do Paraíba bateu o Vôlei Brasil Kirin pelo placar de 3 sets a 2, parciais de 22/25, 19/25, 25/19, 25/17 e 19/21.

O primeiro set foi relativamente equilibrado, mas no segundo Taubaté chegou a abrir 19/10 e fechou a segunda parcial em 19/25. No terceiro set, os campineiros conseguiram uma boa sequência de pontos, diminuíram para 2 a 1 e empataram o placar em seguida.

No tie break, os taubateanos se encontraram novamente em quadra e garantiram a vitória após fecharem o quinto e decisivo set em 19/21.

“Foi um jogo difícil e muito disputado, com as duas equipes decidindo em momentos frágeis em cada set”, disse o ponta Dante.

O resultado positivo mantém o Taubaté com 100% de aproveitamento na Superliga, com 2 vitórias em 2 jogos. A equipe volta à quadra na próxima quarta-feira (05), às 20h contra o Sesi-SP no ginásio do Abaeté.



Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.