Torcida do Cecap compareceu para empurrar o time - Foto: Quiririm News

Disputando o segundo jogo da semifinal do Campeonato Amador da segunda divisão, a A.E. Cecap, perdeu para o Mourisco em jogo disputado na manhã deste domingo (23), partida que aconteceu no campo do Lyon.

Após vencer o primeiro jogo por 2  a 1 o Cecap tinha a vantagem no segundo jogo podendo jogar pelo empate, porém, surpreendentemente a equipe do Mourisco abriu o placar logo aos 40 segundos de jogo com Jeferson, colocando fogo na partida.



 

Ainda no primeiro tempo Diogo empatou para o Cecap, mas no segundo tempo a equipe do Mourisco conseguiu marcar mais duas vezes, com Haroldo e Reinaldo de cabeça que deu números finais a partida e a classificação do E.C. Mourisco para a Final do campeonato.

“O Mourisco mereceu, os dois times entraram com vontade, mas nosso time não teve competência, o Mourisco está de parabéns e vai representar bem na final”, disse o técnico da A.E. Cecap, Anderson de Jesus.

Visivelmente emocionado Galdino, treinador do Mourisco, comentou a vitória, “O time foi completo hoje, como eu disse semana passada, nada estava perdido, conseguimos sair com o placar elástico e dava até para fazer mais gols.  Esses jogadores do Mourisco quando precisa mostram a garra que tem, agora é só comemorar”.

O autor do gol que deu a classificação para o E.C. Mourisco aos 35 minutos do segundo tempo o atacante Reinaldo comentou o gol, “Geralmente eu entro no segundo tempo para tentar uma bola na área e graças a um cruzamento consegui fazer o gol de cabeça para armar “nois” aí”, disse.

Reinaldo comemora o gol da classificação - Foto: Quiririm News

Reinaldo comemora o gol da classificação – Foto: Quiririm News

Com mais de 200 pessoas assistindo o jogo, as duas torcidas cantaram e vibraram durante toda a partida, apesar da derrota a torcida do Cecap marcou presença com bandeiras, rojões e cantos no ritmo do bumbo que animou a torcida. Na próxima rodada o Mourisco enfrenta na final o Rodoviário.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *