Goleiro Daniel Bozo faz bela defesa - Foto: Quiririm News

No confronto entre vizinhos, E.C. Quiririm e A.E. Cecap se enfrentaram pelo Campeonato Amador de Veteranos-40 na tarde desse sábado 19 de agosto, no campo do E.C. Quiririm, onde a Cecap saiu com a vitória por 2 a 0.

Em um jogo parelho, a Cecap foi quem imprimiu um ritmo mais ofensivo, entretanto, o Quiririm apostando nos contra-ataques conseguiu criar chances de perigo por diversas vezes ao gol de Gisiel da Cecap.



 

Com a primeira etapa sem gols, foi no segundo tempo em jogada vertical de ataque da Cecap, aos 24 minutos, que Claudinho sofreu pênalti de Caetano, anotado pelo árbitro Rafael Barata. Na cobrança, Cado com tranquilidade colocou bola para um lado e goleiro para outro, abrindo o placar para a Cecap.

“Um jogo bom, o time do Quiririm muito bom também, reforçaram bastante em vista do primeiro jogo e graças a Deus nós saímos com a vitória e tive a oportunidade de fazer um golzinho de pênalti”, disse o autor do primeiro gol da Cecap, Cado.

Com o placar adverso o Quiririm foi em busca do empate e conseguiu assustar o gol adversário, pressionou nos minutos finais, mas não alcançou o placar desejado.

No final da partida, já nos acréscimos do árbitro, Gilsinho, aquele, ídolo do E.C. Taubaté, conseguiu se desvencilhar do zagueiro e, frente a frente com o goleiro Daniel Bozo, bateu rasteiro dando números finais a partida.

 

E.C. Quiririm e Cecap aguardam cobrança de escanteio – Foto: Quiririm News

 

“Foi um jogo aberto, entramos com uma formação mais cautelosa, a gente sabia da qualidade do time deles, fomos estudando o jogo, tivemos oportunidade boa no primeiro tempo, podíamos ter feito. O time deles é qualificado, é muito bom, acho que estamos sofrendo ainda um pouquinho com a falta de entrosamento, nosso time está se conhecendo, pena que o campeonato é curto, né, então estamos na quarta rodada já, temos dois jogos fora agora, e vamos ter que ganhar. Foi um jogo legal, foi um jogo bom e para quem estava assistindo foi bacana”, analisou o goleiro do E.C. Quiririm, Daniel Bozo.

Com a vitória a A.E. Cecap assume a liderança da tabela com 9 pontos. O E.C. Quiririm ocupa a 9ª colocação e volta à campo no próximo sábado (26), às 15h, contra o C.A. Juventus no estádio Sebastião Pereira Goulart no Pq. Ipanema em Taubaté, entrada franca.

Homenagem póstuma:

Antes da partida, foi prestado um minuto de silêncio em homenagem à Marilu Castilho Leite, que faleceu na última quarta-feira 16/08. Marilu foi moradora e professora no Quiririm e também era mãe do diretor do E.C. Quiririm, Douglas Castilho.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *