Foto: Reprodução/Sabesp

A Sabesp, através de nota, comunicou que nesta terça-feira (13), o abastecimento de água nos municípios de Taubaté e Tremembé ficará comprometido em razão de interrupção no fornecimento de energia elétrica pela EDP Bandeirante.

As partes altas serão as mais afetadas, mas poderá haver intermitência em todo o município. O corte de energia elétrica ocorre na região onde está localizada a estação de captação de água do rio Una, que abastece 30% do município. O restante é captado do rio Paraíba do Sul.  A manutenção programada pela concessionária de energia elétrica ocorrerá das 12h às 17 horas.



 
Durante este período, a Sabesp recomenda aos moradores que economizem a água armazenada nas caixas residenciais. O abastecimento será retomado de forma gradativa logo após a manutenção.

Os bairros mais distantes e em locais altos devem ter o fornecimento restabelecido até a madrugada de quarta-feira (14/9).

Os casos emergenciais podem ser informados pela Central de Atendimento ao Cliente, pelo número 195 ou 0800 0550 195, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita.

De novo: Água fornecida pela Sabesp chega as casas com coloração duvidosa

 

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *