Trabalhadores da ABC Transportes de greve em frente a empresa - Foto: Rauston Naves

Funcionários da ABC Transportes de Taubaté amanheceram de greve nessa segunda-feira (21), em Taubaté. De acordo com Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, a paralisação iniciou-se por falta de pagamento do vale dos funcionários.

Pela manhã dessa segunda-feira, apenas o transporte complementar (TCTAU) trabalhou na cidade, entretanto, para a parte da tarde, a situação de paralisação da ABC deve ser normalizada, segundo o sindicalista Paulo Fernando.



 

“Fizemos uma reunião com a empresa e eles se comprometeram a estar pagando o adiantamento aos funcionários até o final do dia, eles estão retornando a empresa e não vai ser descontando nada deles por terem feito a greve”, explicou o diretor do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, Paulo Fernando.

O sindicalista afirmou também que uma reunião será realizada entre Sindicato e a empresa, que visam definir a readequação de horários dos trabalhadores, “Quarta-feira é para ver sobre esse atraso do vale e também sobre os problemas de horários inadequados que prejudicam o trabalhador na hora de um lanche ou de almoço”, disse Fernando.

Em contato com a ABC Transportes, a empresa não confirmou as informações, decidindo não se manifestar sobre a greve.

 

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *