NOTÍCIAS
Escola Deputado Cesar Costa abre as portas aos sábados e domingos
A escola oferece oficinas e atividades gratuitas para toda a Comunidade
|
Notícia publicada em: 11/05/2012 16:01:00 |
Jogos de mesa são os mais procurados
A escola estadual Deputado César Costa, situada na Rua Granadeiro Guimarães, nº 500, em Quiririm, participa do Programa Escola da Família. Aberto a Comunidade, as atividades são realizadas aos sábados e domingos das 9:00h ás 17:00h.
Os interessados poderão encontrar atividades de lazer como futsal, aulas de capoeira, xadrez, tênis de mesa, além de cursos de informática, de beleza, aulas de dança, desenho e pintura, oficinas, entre outras atividades.
O programa acontece nos finais de semana e conta com Supervisores e Professores, "Ás vezes vem pai com o filho jogar ping-pong, ás vezes organizam campeonatos de futsal, tem época que enche mais aqui, fica lotado", conta Lucia Freitas, Professora da Escola da Família.
Excepcionalmente neste final de semana do dia das mães, as atividades serão suspensas no domingo, e a escola ficará aberta apenas no sábado, voltando a suas atividades normais no próximo final de semana.
COMENTÁRIOS
Guile
Muito legal saber disso, principalmente p/ ex-alunos, que como eu, tem a chance de matar a saudade dos bons tempos de escola... só faltava encontrar o grande Prof. Evandro, vulgo Caju....seu monte rsrs
Publicado em: 11/05/2012 16:28:00
COMENTE TAMBÉM
|
|
O que você procura? |
|
REDES SOCIAIS
|
  |
|