NOTÍCIAS
Futsal de Quiririm disputa a classificação em jogo contra Aparecida
Se vencer, Quiririm passa para a próxima fase
|
Notícia publicada em: 17/05/2012 16:11:00 |
Foto divulgação
A Equipe de futsal masculino do Distrito de Quiririm entra em quadra novamente nesta quinta-feira, (17), contra o time de Aparecida, a partir das 20h:15min em Cruzeiro, pela 3ª rodada da 14ª Taça Vanguarda de Futsal.
O time que perdeu o primeiro jogo para Potin e venceu o último por 2 a 0 em cima do time de Cruzeiro, com gols de Ewerton e Maykon, é o segundo colocado na tabela de Classificação do seu grupo.
Apesar de não contar com nenhum jogador residente em Quiririm, o time é formado por atletas da região que buscam a classificação para a próxima fase, " Treinamos dois dias nesta semana, o intuito é a vitória, o time se encontra bem e queremos muito classificar e representar bem o Quiririm", ressalta Alex Caetano, Presidente do time.
Para assistir os jogos da fase de grupos o valor é de R$ 1,00, se vencer a partida de hoje Quiririm se garante na próxima fase da competição.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
|
|
O que você procura? |
|
REDES SOCIAIS
|
  |
|