NOTÍCIAS
Comerciantes se preparam para as finais do futebol
Corinthians pode ser campeão da Taça Libertadores da América e Palmeiras disputa o título da Copa do Brasil, com isso comerciantes esperam maior número de clientes
|
Notícia publicada em: 04/07/2012 18:21:00 |
Foto Ilustrativa: Globoesporte.com
Nesta primeira semana de julho duas das maiores equipes brasileiras disputam a final em competições diferentes, o Corinthians entra na briga pelo seu primeiro título da Taça Libertadores da América e o Palmeiras busca contra o Coritiba a taça da Copa do Brasil.
Comerciantes do Distrito de Quiririm e do bairro do Cecap apostam no aquecimento do comércio durante as partidas e planejam um atendimento mais especializado com promoções e alteração na rotina dos estabelecimentos, "Colocamos uma televisão de 42 polegadas com "Home Theater" para o pessoal vir aqui e desfrutar dessa festa, preparamos alguns tira-gostos diferentes e até baixamos o preço da cerveja", conta Fabiano Tiburcio, proprietário do Bar e Lanchonete do Tiburcio que fica no Distrito de Quiririm.
Alguns mercados da região apostam em clientes que fazem a sua comemoração dentro de casa, e também se prepararam melhor para atender essa alta demanda das finais, "Nós nos preocupamos com o atendimento e com a agilidade, estendemos os caixas, abastecemos as geladeiras e a padaria, e funcionaremos das 06 da manhã até a meia noite, mas enquanto tiver cliente nós ficaremos abertos. Quem precisar de produtos para fazer a comemoração em casa, nós estamos bem abastecidos e serão bem recebidos", afirma Salete Alves, assistente administrativa do Empório Fazendinha que fica no bairro do Cecap.
Corinthians e Boca Jr. se enfrentam nesta quarta-feira, 04, em jogo válido pela Taça Libertadores da América. Palmeiras e Coritiba fazem o primeiro jogo da final da Copa do Brasil nesta quinta-feira, 05. Ambos os jogos serão às 21:50h.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
|
|
O que você procura? |
|
REDES SOCIAIS
|
  |
|