Quiririm News
HOME PAGENotícias Agenda Colunas Imagens Gastronomia Pontos Turísticos Histórico Contato
 
 

NOTÍCIAS

Forró Mare e banda 8 Segundos fazem encerramento da 2ª Festa Sertaneja
Fusca vermelho ano 78 é o grande prêmio do dia
Notícia publicada em: 21/07/2012 23:56:00
Visitantes aproveitam a festa em prol da Paróquia Nossa Senhora da Conceição
Visitantes aproveitam a festa em prol da Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Encerra-se neste domingo, 22, a 2ª Festa Sertaneja em Quiririm. Durante quatro dias o evento contou com shows musicais, barracas de comidas típicas, parque de diversão, bingos, entre outras atrações. 

Neste último dia de festa, às 10h da manhã será realizada a missa sertaneja, e ao meio-dia o almoço sertanejo com feijoada. O bingo será realizado a partir das 15h tendo como brinde uma bicicleta, em seguida as 15h30min será sorteado um microondas, as 16h um tablet e as 16h30hmin o prêmio especial, que será um fusca vermelho ano 78.

As apresentações musicais ficam por conta da banda Forró Maré às 18h e o country da banda 8 segundos a partir das 20h30mm.

A cartela para participar das 4 rodadas do bingo está sendo vendida á R$ 15,00 no próprio Seminário. A 2ª Festa Sertaneja acontece no Seminário São José, na Avenida Carlos Pedroso da Silveira, com encerramento às 23h, a entrada é franca.
Voltar   Subir
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Nome*
E-mail*
Cidade*
Comentário*

     
O que você procura?
REDES SOCIAIS
Twitter - Siga o perfilFacebook - Fique amigoAmigo
 
 
Sobre Nós|Privacidade|Termos de Uso|Anuncie © Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados