Quiririm News
HOME PAGENotícias Agenda Colunas Imagens Gastronomia Pontos Turísticos Histórico Contato
 
 

NOTÍCIAS

Bancos doados por famílias de Quiririm foram retirados da Praça
Três bancos foram retirados de Quiririm pela Prefeitura de Taubaté e levados para o bairro Marlene Miranda
Notícia publicada em: 10/08/2012 15:40:00
Banco retirado da Praça Antônio Naldi
Banco retirado da Praça Antônio Naldi

Após receber a academia ao ar livre na Praça Antônio Naldi, o Distrito de Quiririm se deparou com uma situação no mínimo inusitada, três  bancos doados por famílias tradicionais do Distrito (Pistilli e Compiani) para compor os assentos ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora Imaculada da Conceição foram retirados do local na terça-feira, 07, por funcionários da Prefeitura e colocados no bairro Marlene Miranda, que fica a cerca de 15 Km de Quiririm. 

A ação gerou polêmica no Distrito e causou indignação por parte dos moradores e também das famílias que fizeram a doação, "É com muito espanto que nós da família Pistilli ficamos sabendo deste acontecimento, este banco foi doado pela família e nós ficamos surpresos de que eles foram parar lá no bairro Marlene Miranda, mas graças a Deus os bancos retornaram e o lugar deles é aqui mesmo", lamenta Rosa Maria Pistilli.

No bairro Marlene Miranda munícipes disseram se sentir envergonhados com a situação e que não sabiam do ocorrido, "Eu vi que eles vieram aqui na parte da manhã e tiraram alguns bancos mesmo", afirma Alzira Teodora da Conceição, faxineira de um comércio local.

Por volta das 10h da manhã desta sexta-feira, 10, funcionários da Prefeitura recolocaram os bancos no mesmo lugar e, segundo o Subprefeito de Quiririm Toninho Taino, o ocorrido não passou de um  mau entendido. 

"Na verdade foi um mau entendido, quando houve a inauguração da academia eu estava conversando com o Zé Antônio, que é secretário de planejamento da Prefeitura, e ele me perguntou sobre os bancos se podiam tirar ou não e eu falei que não, que está bonito a praça deste jeito, e por uma infelicidade os funcionários deles vieram aqui e pegaram esses bancos da praça. Hoje, sexta feira, graças a Deus os bancos estão todos aqui, tudo inteiro e está tudo resolvido", explica Taino.
Voltar   Subir
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Nome*
E-mail*
Cidade*
Comentário*

     
O que você procura?
REDES SOCIAIS
Twitter - Siga o perfilFacebook - Fique amigoAmigo
 
 
Sobre Nós|Privacidade|Termos de Uso|Anuncie © Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados