NOTÍCIAS
Ortiz Junior esteve em Quiririm na parte da manhã
O candidato votou na escola Deputado Cesar Costa, conversou e fotografou com eleitores
|
Notícia publicada em: 28/10/2012 12:36:00 |
O candidato estava acompanhado de sua esposa Mariah Perrotta Ortiz e de seu vice, Professor Edson
O candidato a Prefeito de Taubaté Ortiz Junior, do PSDB, esteve em Quiririm pela manhã para computar seu voto. Acompanhado de sua esposa Mariah Perrotta Ortiz, Junior chegou à escola Deputado Cesar Costa por volta das 10:30h, conversou e fotografou com alguns eleitores que o aguardavam na porta da escola, e logo após subiu para a seção 136 onde entrou na cabine para votar.
Seu vice, Professor Edson, chegou um pouco mais cedo na escola, onde aguardou Ortiz Junior, "A expectativa é muito boa", declarou o vice do PSDB. Junior também está otimista, "Olha a expectativa é a melhor possível, esse é o final de uma campanha longa de quatro meses, onde a gente teve a oportunidade de falar com a população com muita coerência, com muito equilíbrio, estudos de propostas e projetos da cidade", afirmou o candidato, que passará o dia com a família, "É o primeiro dia que vou poder passar tranquilamente com a minha filhinha, minha esposa e minha família".
Ortiz Junior realizou seu último comício em Quiririm e afirmou que a população poderá contar com sua possível gestão , "Eu nasci aqui no Distrito de Quiririm, cresci aqui, tenho grandes amigos, conheço as famílias, visitei muito, no dia do comício eu andei na Cecap, fiz o comício á noite, eu voto aqui, a minha relação com o Distrito de Quiririm sem dúvida nenhuma é muito grande, muito próximo", sobre sua possível vitória, Junior ressaltou que a população poderá contar com ele, "A população vai contar", afirmou o candidato, otimista com o resultado.
Antes de sair da seção onde vota, Junior posou para a imprensa e brincou, "Ainda bem que no segundo turno não tem nenhum candidato 22", fazendo referencia ao tradicional "V" da vitória.
As votações se encerram às 17 horas, onde será realizada a apuração e logo após a divulgação do futuro prefeito de Taubaté, "A gente fica ansioso porque é um processo eleitoral e até às cinco da tarde as urnas ainda estão recebendo voto", enfatiza Junior.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
|
|
O que você procura? |
|
REDES SOCIAIS
|
  |
|