NOTÍCIAS
27º Salão do Automóvel de São Paulo 2012
Ao todo, 500 modelos de automóveis, de 49 diferentes marcas estiveram em exposição
|
Notícia publicada em: 04/11/2012 17:03:00 |
Carros futuristas chamaram a atenção dos visitantes
Durante os dias 24 á 04 de novembro aconteceu o 27º Salão do Automóvel de São Paulo 2012, e a equipe Quiririm News, a convite da Volkswagen de Taubaté foi até o Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, conferir o evento no penúltimo dia, 3 de novembro.
Ao todo, 500 modelos de automóveis, de 49 diferentes marcas estiveram em exposição nos últimos 12 dias no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Essa edição é considerada a mais completa e com maior número de lançamentos de ponta da indústria automotiva mundial.
Ferraris, Porsches, BMWs, Mustangs, Mercedes, entre outros chamaram a atenção dos visitantes que faziam filas para fotografarem com os veículos. Outros que também chamaram muita atenção foi o famoso Camaro amarelo, queridinho dos visitantes, e o Novo Fusca.
Além dos diversos modelos de carros, que por si só já chamaram a atenção, o evento contou com artistas, atletas, modelos e shows musicais, como o de Ana Carolina. Brindes também foram distribuídos por diversas marcas de carros presentes no evento. A Volkswagen estava com um grande estande, onde apresentou também o novo Gol, que nacionalmente é um dos modelos mais conhecidos da marca.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
|
|
O que você procura? |
|
REDES SOCIAIS
|
  |
|